Frete Grátis para Joinville nas compras acima de R$ 99,90 e Região Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 199,90.

Trocas e devoluções

Prazo de desistência: Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal. A Nutricentershop e irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.
 

Prazo para troca por defeito: No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

Como trocar um produto?

Na Nutricenter, você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Basta enviar E-mail para: sac@nutricentershop.com.br , descrevendo o motivo.

Obs.: É necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Na  Nutricenter a 1ª troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e só poderão ser pagos via deposito/transferencia bancaria.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial, para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento (via e-mail).

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

Qual o procedimento para enviar o pedido que deseja trocar/devolver?

Após o seu contato com nossa Central de Relacionamento (via e-mail), informando o ocorrido, iremos gerar um documento dos correios, e este documento será enviado a você via email. Este documento irá lhe permitir postar o pedido que deseja trocar/devolver, sem nenhum custo. Basta ir em uma agencia dos correios mais proxima de sua residencia, e apresentar o pedido devidamente embalado, junto com o documento impresso, que foi enviado no seu email.

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